Aguarde, carregando...


Univesp abre inscrições para o vestibular

por Matheus | 18/05/2021 16h18


Univesp abre inscrições para o vestibular

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) encerra na próxima quinta-feira (20/05), às 23h59, as inscrições para vagas do vestibular anual 2021 . No Pólo de Itaquaquecetuba serão oferecidos seis cursos, com dois eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Licenciatura 32 vagas, com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia e 32 vagas  para Computação - direcionadas aos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação. As inscrições devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. As provas ocorrerão em duas datas, Eixo de Licenciatura (13/06) e Eixo de Computação (20/06). O início das aulas está previsto para agosto de 2021.
O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.  Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp” por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.
As provas serão realizadas nos dias 13/06 (Licenciatura) e 20/06 (Computação), às 13h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. Além da divisão das turmas, a empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19. O protocolo inclui a utilização de álcool em gel 70%, exigência do uso de máscara e distanciamento social com manutenção de distância segura de 1,5 m. O candidato deverá seguir imediatamente para o ambiente da prova e evitar aglomerações.  A lista completa dos locais dos exames também estará disponível em: vestibular.univesp.br, no dia 02/06/21. Os gabaritos oficiais serão divulgados em 14/06 (Licenciatura) e 21/06 (Computação), no site do vestibular.
Em Itaquaquecetuba o Polo da Univesp localiza-se na Rua MMDC, 92 - Centro - 08570-00


Conteúdo relacionado

Palestras marcam a Semana Nacional da Pessoa com...

23/08/2021 08h53 - Semecti

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação,...

Ler mais

Educação dá início ao curso de Libras em Itaquá

13/08/2021 14h36 - Semecti

Foi dada a largada do curso de Língua Brasileira...

Ler mais
Sobre

São funções e atribuições da Secretaria Municipal de Educação planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades pedagógicas de ensino e Pesquisa; Realizar a programação de atividades com alunos da rede municipal, referentes a ensino, assistência social, saúde, cultura, esporte, lazer, recreação e outras atividades correlatas; Exercer atividades relativas à Educação; Instalação e manutenção em perfeito funcionamento dos estabelecimentos municipais de ensino; Chefia dos órgãos educacionais do Município, seguindo as orientações estaduais e as normas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional; Elaboração do Plano Municipal de Educação; Instituição e manutenção dos programas de merenda escolar.

Secretário de Educação
Foto do secretário municipal de educação professor Fabiano Oliveira Novais

Lucas de Assis Costa

Localização