Aguarde, carregando...


DECRETO Nº 7.846 - Dispõe sobre “cadastro on line” para inscrição e matrícula na etapa Educação Infantil - Creche do Sistema Municipal de Ensino.

por Leonardo | 24/08/2020 15h06


DECRETO Nº 7.846 - Dispõe sobre “cadastro on line” para inscrição e matrícula na etapa Educação Infantil - Creche do Sistema Municipal de Ensino.

DECRETO Nº 7.846, DE 12 DE AGOSTO DE 2020.
Dispõe sobre “cadastro on line” para inscrição e matrícula na etapa Educação Infantil - Creche do Sistema Municipal de Ensino.

DR. MAMORU NAKASHIMA, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITAQUAQUECETUBA, usando das atribuições que lhe são
 onferidas por Lei, na forma do disposto no Capítulo V, Artigo 43, Inciso V, da Lei Orgânica do Município, de 03 de Abril de 1.990, e considerando o processo administrativo nº 10.342/2020.

Clique no link abaixo para visualizar ou baixar o decreto completo.

DECRETO Nº 7.846, DE 12 DE AGOSTO DE 2020

Link para inscrição abaixo.

https://inscricoes.semecti.com.br/


Conteúdo relacionado

Websérie Itaquá em Rede - Episódio 2

06/05/2021 15h50 - Semecti

Episódio 2: Protocolos de cuidados para o...

Ler mais

Semecti lança websérie no Youtube para discutir...

06/05/2021 08h25 - Semecti

Durante todo o mês de maio, a Secretaria...

Ler mais
Sobre

São funções e atribuições da Secretaria Municipal de Educação planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades pedagógicas de ensino e Pesquisa; Realizar a programação de atividades com alunos da rede municipal, referentes a ensino, assistência social, saúde, cultura, esporte, lazer, recreação e outras atividades correlatas; Exercer atividades relativas à Educação; Instalação e manutenção em perfeito funcionamento dos estabelecimentos municipais de ensino; Chefia dos órgãos educacionais do Município, seguindo as orientações estaduais e as normas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional; Elaboração do Plano Municipal de Educação; Instituição e manutenção dos programas de merenda escolar.

Secretário de Educação
Foto do secretário municipal de educação professor Fabiano Oliveira Novais

Lucas de Assis Costa

Localização