Oficinas de formação cultural estão com inscrições abertas em Itaquá

encerramento-balletjonathan-andrade-12

Para quem tem interesse em matricular o filho ou filha nas aulas de ballet, capoeira, canto, dança rítmica, tai chi chuan, teatro ou violão da Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba, a pasta está com aproximadamente 120 vagas abertas para cada modalidade.

As inscrições vão até o dia 15 de janeiro, na sede da Secretaria de Cultura, que fica na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, no bairro Vila Virgínia. O atendimento será realizado das 8h30 às 16h30. As oficinas são totalmente gratuitas.

No ato da inscrição, é necessário apresentar xerox do RG, da certidão de nascimento e do comprovante de endereço atualizado. Também é solicitado uma declaração escolar original, uma foto 3×4 recente e um atestado médico, habilitando o munícipe para prática das atividades físicas. É importante destacar que a matrícula não será efetuada na falta de qualquer um destes documentos.

De acordo com a Secretaria de Cultura, comandada pelo secretário Luiz Carlos Ginachi e o seu adjunto, Hailton Silva, o inicio das aulas para as novas turmas está previsto para o dia 10 de fevereiro de 2020.

Mais informações sobre as oficinas e o cronograma das aulas deverão ser obtidas pelo telefone: 4754-2111.

encerramento-balletjonathan-andrade-16 encerramento-balletjonathan-andrade-14

Crédito das fotos: Jonathan Andrade