Espetáculo Musical retratará história de Minas Gerais nesta sexta em Itaquá

espetaculo-musical-minas-de-minas-gerais-1-osvaldo-birke

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, a Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba (Av. Ver. João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virginia) receberá o espetáculo musical “Minas de Minas Gerais” O evento é aberto ao público e está marcado para às 20 horas. A entrada é gratuita. Dirigido pelo professor João Batista, também conhecido por J João, o espetáculo é inspirado na religiosidade, cultura, gastronomia e riquezas de Minas de Gerais, durante a exibição trará canções que relembrarão inclusive fatos como as tragédias de Brumadinho e Aleijadinho.

Nos bastidores há quem diga que o coro cênico promete não só agradar o público, como promover muitos suspiros durante a apresentação.

Cerca de 80 alunos da oficina de formação em Canto Cênico participaram do espetáculo “Minas de Minas Gerais”, que faz parte da programação de final de ano da Secretaria de Cultura.

O figurino do musical ficou a cargo do talentoso Mateus Rodriguez, enquanto as artes produzidas foram feitas através de imagens registradas pelas lentes do brilhante fotógrafo Osvaldo Birke.

INSCRIÇÕES A Secretaria de Cultura segue com inscrições abertas para formação de novas turmas de canto cênico. Os munícipes que quiserem se matricular devem procurar a pasta portando cópia do RG, duas fotos 3×4 e um comprovante de residência.

Mais informações sobre a disponibilidade de vagas ou sobre o espetáculo devem ser obtidas pelo telefone 4754-2111.

Crédito das fotos: Osvaldo Birke