EMEB Clarinda da Conceição efetua melhorias em sua infraestrutura

a-68

Com recursos de repasses, de festas e promoções, a EMEB Clarinda da Conceição há alguns meses vem realizando serviços de manutenção, reparo e pintura da parte interna de suas dependências, sobretudo, durante o período do recesso escolar, visando um bom atendimento e acolhimento de seus alunos e da comunidade no retorno às aulas.

Conforme explicou a diretora da unidade, profª Joseli Moares Bistratini foi realizada a pintura interna das salas de aula e do pátio, instalação de porteiro eletrônico no portão de acesso social, ampliação de espaços na cozinha de funcionários, reparos e instalações de portões de acesso, reparo no play ground com instalação de alambrado protetor, dentre outros serviços. E, por meio de parceria com o Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Educação, ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba (Semecti), foram possíveis realizar serviços de capinação, elétrica e marcenaria, além da manutenção e reparos diversos em hidráulica e esgoto.

De acordo com secretária adjunta de Educação, profª Me. Verônica Cosmo Barbosa, os gestores das escolas municipais, professores e funcionários têm se empenhado muito para melhor atender a demanda, ação que congratulo a todos. Para o prof. Fabiano de Oliveira Novais, é muito honroso para eu gerenciar equipes de profissionais engajadas e comprometidas com a melhora da educação no município, destacou Novais, parabenizando o trio gestor, professores e funcionários pela dedicação e carinho junto às nossas crianças e comunidade local.

Elizeu de Miranda Corrêa

Assessoria de Projetos Educacionais e Eventos

b-65 c-57 d-42 e-29